Evento Regional – Torneio de pesca “Haroldo Takahash”

Acontece todo ano na cidade de Presidente Prudente o “Torneio de Pesca Haroldo Takahashi” talvez o único torneio de pesca da região do portal feito em lagoa particular.

Com o intuito de reunir os funcionários e fazer uma grande confraternização, o torneio que já esta na sua 7ª edição virou tradição no pontal causado grande expectativa aos participantes e seus familiares que vem prestigiar e transformar o evento em uma grande festa familiar.

Feito em duas eliminatórias e uma final, o torneio classifica as 40 primeiras duplas de cada eliminatória para a grande final com 80 duplas.

Este ano a premiação contemplou os 6 primeiros colocados com prêmios em dinheiro e brindes, alem do sorteio de muitos brindes durante toda a festa para os participante.

Daniel Rodrigues e seu filho de 10 anos Pedro Matricardi Rodrigues faturou o primeiro lugar com uma carpa de 2,050g e um carimba de 150g, consagrando campeão pela segunda vez no campeonato.

“Conta Daniel que seu filho foi quem pegou o peixe e ficou muito emocionado. “

È isso ai pessoal, a pescaria tornando os laços familiares ainda mais fortes. Cena comum que marcou toda a festa foi ver famílias unidas, pais e filhos e casais paticipando da festa.

Parabéns para todos os participantes. Cada um foi responsável pela beleza desta festa.

Boa pescaria a todos.

Um comentário em “Evento Regional – Torneio de pesca “Haroldo Takahash”

  • 4 de maio de 2010 em 13:57
    Permalink

    Parabéns,
    amigo anderson pelo o belo trabalho,
    ficou “10”

    Resposta
  • 4 de maio de 2010 em 16:38
    Permalink

    Sem Comentario vc é Fera Andinho

    Resposta

Deixe seu comentário aqui.