Pacu’s Gigantes no condominio Aldeia do Lago II – Rio Parana

Aconteceu no “Aldeia do lago” em panorama mais uma destas deliciosas pescarias onde o peixe não é o mais importante mas mesmo assim teima e ser o principal da festa. Valter Aparecido da Silva que tem um rancho no “Aldeia”

 e seu companheiro Antonio Aparecido da silva mais uma vez provaram que o Pontal do Paranapanema alem de belo, grandioso e rico em sua fauna e flora, tem peixe grande e a prova esta ai, esses belíssimos “Pacus” de 8 kg cada um. Pescado com gordura branca como isca, carretilha, anzol duplo e linha 0,35 foram suficientes para proporcionar horas de divertimento e contemplação.
Valter Aparecido foi escolhido como o pescador do mês de julho. Parabéns.
A pescaria no Rio Paraná é realmente uma caixa de surpresa, você nunca sabe que tipo de peixe vai pegar, devido a grande variedade espécies que povoam essa beleza natural que margeiam o pontal do Paranapanema.

Venha contemplar nossas belezas.

Um comentário em “Pacu’s Gigantes no condominio Aldeia do Lago II – Rio Parana

  • 26 de abril de 2012 em 19:48
    Permalink

    Eu conheço a Aldeia do Lago, é muito bom, desde a primeira vez que estive lá nunca mais fui para outro lugar, aliás estou comprando um lote no condominio, para fazer um rancho pra pesca, sou de são paulo e passo minhas férias sempre em Panorama.

    Resposta
  • 26 de abril de 2012 em 21:16
    Permalink

    Amigo… quando estiver no Aldeia… passa no Rancho Soledete… Av das Arueiras Nª 77…

    Se eu estiver la… a gente bate um bom papo em baixo do abacateiro…

    E se pegar peixe não esquece de mandar as fotos para o VivaPontal…

    Resposta

Deixe seu comentário aqui.