Surpresas de uma pescaria noturna – “armal, Curvina, Arraia e Mandi” em uma noite
O titulo diz tudo uma pescaria noturna realmente nos reservas várias surpresas. Em algumas poucas horas de pesca vários exemplares da nossa fauna.
Utilizando molinete “paoli” carretilha “Titan 10000” linha 35 e 25, minhoca como isca. Na ponta da vara “Luz quimica” para exergar melhor.
Os pescadores Daniel e sr. Luis que costumam sempre pescar juntos foram em busca do mandi amarelo. A tranqüilidade era interrompida pela captura do belíssimo e briguento “armal”, peixe menosprezado pelos pescadores, mas que possui uma carne bem saborosa.
Cuidados: O armal é um peixe que possui ferrão que ao ferir o pescador pode causar muita dor.
Após muitos “armal’s” ama bela “Curvina” apareceu na ponta da vara causado um pouco de espanto, pois foi pego na minhoca. Segundo o pescador Daniel “Curvina” não vem na minhoca.
Veja video desta pescaria:
E para brindar a noite um linda “Arraia” veio na vara do Sr Luis, colorindo a noite com suas pintas. Veja que Pescador experiente sabe que peixe tem na vara apenas pela puxada. No vídeo O Sr Luis acerta na mosca quando diz que tem uma arraia na Lina.
Cuidado: Arraia é um peixe que possui um ferrão na sua calda. Esse peixe usa sua calda para se defender quando se sente ameaçada.
E por fim o nosso “mandi” apareceu, Mas não era o “Mandi Amarelo” era o “mandi melão” assim disse o pescador Sr Luis.
O “mandi amarelo “ não veio!
Não tem problema! Um motivo para mais um dia de pesca em busca do “Mandi Amarelo”.
Conheça Os pixes pescados:
Arraia Aqui
Armal Aqui
Curvina Aqui
Boa pescaria, Pesca noturno é uma tranqüilidade.
Hehe boa pescaria, pescar de noite é muito bom, parece que o tempo passa mais devagar…