Turismo no Pontal: Casal Adilson e Sueli a procura do MotorHome ideal.

Compartilhe

Casal faz Turismo no Pontal do Paranapanema.

Casal Adilson e Sueli fazem turismo na região do Pontal do ParanapanemaQue surpresa legal foi conhecer o casal Adilson e Sueli. Passando pela região do Pontal do Paranapanema, vindo de Bonito/MS, voltando para São Paulo, onde moram. Resolveram fazer uma parada turística na nossa região para pernoitar. Visitar lugares novos e ainda agregar conhecimentos, valorizar o turismo é o objetivo desse lindo casal, que tem como costume conhecer instituições por onde passam.

A região tem poucos lugares com estrutura para receber MotorHomes, mas foram muito bem recebidos pelo proprietário da Pousada Aquatur, em Presidente Epitácio, que prontamente lhe cedeu um ponto de luz e um apoio.

Opção de turismo na região do Pontal: Pousada Aquatur

Conheça a pousada Aquatur.

https://www.facebook.com/pg/Pesqueiro-Aquatur-602984856412134/

http://www.aquaturturismo.com.br/

Fazendo turismo de MotorHomes e Trailer alugado?

Adilson, químico aposentado, nos conta que deseja adquirir um motorhome e por isso alugou um, Isso mesmo! É Casal Adilson e Sueli - fazendo turismo na região.possível alugar um Motorhome!!!

Conforme Adilson, a ideia de alugar e viajar surgiu da vontade de adquirir um equipamento. Portanto, eles estão testando vários modelos e tamanhos para comprar o modelo certo, adequedo às suas necessidades.

Vale a pena conhecer esse simpático  casal e  suas andanças por ai. Visualize, clik e comente as aventuras do casal no Facebook: aqui

Aluguel de Motorhome

WhatsApp Image 2017-10-30 at 18.06.45A possibilidade de alugar um equipamento existe e tem várias empresas oferecendo este serviço, nos conta Adilson que escolheu a empresa Vandão – Aluguel de MotorHomes e Trailler e que gostou muito do serviço oferecido e do veiculo escolhido. Pretende alugar um outro modelo um pouco menor com a mesma empresa. Conta Adilson, que pretende comprar um equipamento, portanto está conhecendo,  para poder fazer sua decisão de compra.

https://www.vandao.com.br/

https://www.facebook.com/vandao.com.br

Conhecendo a região

Este simpático casal nos recebeu muito bem e compartilhou com a família VivaPontal suas aventuras e admiração pela região, apontando que não conheciam e a importância da divulgação.

Opção de turismo na região!! Viva o Pontal do Paranapanema.

Outros casais que passaram por aqui:

Turismo no pontal: Casal Valdeci e Alda

 

Tivemos o prazer de conhecer o casal Valdecir e Alda, que estavam passando pela região e resolveram parar em Presidente Epitácio.

Aqui

 

 

motorhome e o nascer do sol

No feriado prolongado(de 12 a 15 de  novembro), a região do Pontal do Paranapanema teve a teve a honra de receber no Rancho Soledete um grupo de Caravanistas, vindos do Rio de Janeiro e Tupã.

Aqui


Compartilhe

Deixe seu comentário aqui.

%d blogueiros gostam disto: