Turismo na estrada: Caravanistas prestigiam o Primeiro VQQ do Pontal do Paranapanema.

Compartilhe

Turismo na estrada é o que estes casais mais gostam de fazer.

Turismo na estrada - Marcia Cris e RosangelaPassaram por aqui os casais, Vilson e Marcia, Paulo e Rosângela, ambos com seus MotorHomes. Fazer turismo na estrada é o que estes dois casais gostam de fazer.

Vieram prestigiar o Primeiro VQQ do Pontal do Paranapanema: o VQQ da Primavera, realizado no Balneário Bom Futuro, em Presidente Bernardes.

 

 

 

Veja como foi o Primeiro VQQ do Pontal do Paranapanema

Turismo no pontal, primeiro VQQ do Pontal do ParanapenamNeste último feriado de sete de setembro, aconteceu o VQQ da Primavera: o primeiro da região do Pontal do Paranapanema. Este vai ficar na história…

Aqui

 

 

Vilson, que é da cidade de Santa Inês, gosta muito da região e gostaria de poder vir mais para o Pontal do Paranapanema, mas reclama de poucas opções com boa estrutura para recebê-los.

Paulo e sua esposa Rosangela, que são da cidade de Assis, elogiaram arimeiro VQQ do Pontal do Paranapanema - 043 - VivaPontal estrutura do camping Balneário Bom Futuro e suas atrações.  Fizeram algumas reinvindicações ao Joel, proprietário do local, que prontamente disse que vai providenciar.

Ambos, são de regiões próximas a Presidente Prudente e dizem que gostariam muito de visitar mais vezes a região, mas não tem muitos locais com estrutura para recebê-los.

Conforme os caravanistas, o que eles precisam é muito pouco: piso nivelado, pontos de água e energia (estável sem oscilações), segurança 24 horas e um local bonito e agradável para apreciar a natureza,  e esse último, a região tem de sobra.

A região é cortada pela rodovia Raposo Tavares e muitos caravanistas passam por aqui sem ter onde parar. Vai ai a dica aos empresário da região: investir  e dar vida ao campismo, resgatando a atividades ao ar livre e o contato com a natureza.

Viva o Pontal do Paranapanema.

rimeiro VQQ do Pontal do Paranapanema - 083 - VivaPontal rimeiro VQQ do Pontal do Paranapanema - 080 - VivaPontal rimeiro VQQ do Pontal do Paranapanema - 082 - VivaPontal rimeiro VQQ do Pontal do Paranapanema - 033 - VivaPontal rimeiro VQQ do Pontal do Paranapanema - 001 - VivaPontalrimeiro VQQ do Pontal do Paranapanema - 026 - VivaPontal

 

Outros casais que passaram por aqui:

Turismo no pontal: Casal Valdeci e Alda

Tivemos o prazer de conhecer o casal Valdecir e Alda, que estavam passando pela região e resolveram parar em Presidente Epitácio.

Aqui

 

 

motorhome e o nascer do solNo feriado prolongado(de 12 a 15 de  novembro), a região do Pontal do Paranapanema teve a teve a honra de receber no Rancho Soledete um grupo de Caravanistas, vindos do Rio de Janeiro e Tupã.

Aqui

 

 


Compartilhe

Deixe seu comentário aqui.

%d blogueiros gostam disto: